Mira TruGlo

Já está na página de Material a Mira da TruGlo, a Micro-Brite Sight. É uma maravilha a utilizar. Para quem gosta, faz lembrar as miras de competição FITA, mas sem lente e com mais pinos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Material, Miras com as etiquetas . ligação permanente.

5 respostas a Mira TruGlo

  1. elisio ribeiro diz:

    onde posso comprar o led e a referencia das pilhas
    obrigado

  2. Wladimir Antonio Faria diz:

    Comprei um arco e o mesmo veio com uma mira truglo 5 pinos, gostaria de saber como é feita a regulagem da mesma, as distancia em metros de um pino para outro, resumindo como fazer a mesma funcionar de maneira correta.

  3. JF diz:

    Mais uma nota sobre esta mira.
    Experimentei-a em Vale de Reis e: o aro fluorescente funciona lindamente, não sei se por ser novo, ou porque é mesmo bom; a lanterna depois de pintada com marcador preto para acetato diminuiu o brilho para uma luz aceitável e finalmente os pinos de 0,10″ à noite são um espectáculo.

  4. Filipe Pinto-Coelho diz:

    Curioso.
    tenho exactamente esta mira, comprada em março deste ano mas é a “Chuck Adams super-slam” Edition e têm várias coisas diferentes.
    A luz têm reostato(mas não uso luz),os alinhamentos verticais/horizontais têm linhas de referencia mas não fazem “click” sonoros(infelismente,e não percebo porque se pode mover a cabeça toda milimetricamente e não cada pin individual que para acertar a mira dá muito mais jeito e depois não mexe),os pins são todos do mesmo tamanho(infelismente),os pins são muito luminosos mas para caça, apenas ùtil quando se caça à maneira “legal” Americana no lusco-fusco porque nas esperas à noite são iguais a qualquer outro Pin.
    Gosto muito desta mira especialmente pela solidez,facilidade de montar/desmontar sem perder posição e possibilidade de afastar bastante do olho dando mais precisão.

  5. Archeroliveira diz:

    Pessoalmente já tive uma mira da mesma marca com esse sistema de regulação vertical, horizontal e no inicio tudo muito bem, mas com o tempo as folgas foram surgindo e tinha cada vez mais de apertar os ditos pernos até ao ponto de o interior ceder visto que o de regulação horizontal é oco, a luz efectivamente é muito forte , mas nada que não se possa resolver com um marcador.
    Quanto aos pinos a meu ver todos de 0.10 é uma vantagem.
    Mas no geral uma boa mira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s