Há problemas na Lagoalva

E são problemas sérios!
1 – Javalis com insónias – andam a comer em pleno dia em vez de estarem a descansar para nos alegrar as noites.
2 – Javalis a precisar de cuidados dentários – também pelas fotografias se vêem alguns bichos a precisar rapidamente de um dentista, têem dentes a sair da boca que os devem incomodar. Vou falar com o Nuno Matias a ver o que se pode fazer por eles para acabar com o seu, calculo eu, sofrimento.
E para não pensarem que estou a dizer petas, o Jorge Pedro mandou fotografias a comprovar estes factos. Obrigado Jorge🙂

Ver fotos->
Esta entrada foi publicada em Fotos, Zonas de caça com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Há problemas na Lagoalva

  1. JM diz:

    Eu tenho a solução para esses problemas!!! Dou consultas pelo menos uma vez por lua. O doente que compareça no meu consultório no dia da consulta que eu, claro está, dou-lhe o remédio!!!

    Gosto tanto de ajudar…

    Ass.: Senhor Doutor

  2. DOS diz:

    Bonito navalhas.

Deixe uma Resposta

