E em Fevereiro foi assim:

Do Augusto Pires:

Que eu saiba, o 1gcabp cobrou 5 porcos e feriu dois (um encontrado 1 semana depois…)

Domingo-14, Herdade Besteiros
Jorge Silva – cobrou porquinho 40kg
Marco Ferreira – cobrou porco 50/55kg
A.Pires – tive uma porca com 2 porquinhos 40kg pelas 10h quando ia a descer as escadas para ir buscar a Bolota…
Paulo António e José Melício…nada

Segunda-15, Herdade Besteiros
José Madureira – um bom porco a comer mais de 1/2 hora sempre deitado de frente…não conseguiu atirar…
Tiago Lemos – 4 porcos pequenos que não chegaram a ir ao cevadouro (acho que desconfiaram do bidon branco…?!)
Mário Ferreira – atira e fere um porquinho…

QuartaFeira-17, Herdade Besteiros
NCR, Jorge Romão, João Gutierres, Paulo António e eu…nada (O João Gutierres ouviu-os e eu tive um a rosnar-me por trás aí uns 15m…)

Quinta-feira-18, Canha
Jorge Romão – um navalheiro 120kg ás 9h, cobrado

Sexta-Feira-19, Herdade Besteiros
João Carlos, Jorge Silva, Mário Gonçalves e eu…nada
Hélder Costa, teve um bom porco, cedo, mas fugiu com a luz IR da mira…

Sábado-20, Herdade Besteiros
Nuno+Gonçalo Matias, Paulo António, João Carlos, Mário Gonçalves e eu…nada
Hélder Costa, teve uma porca com crias pequenas e médias, atira e fere…não encontrámos o porco…

Segunda-feira-21, Herdade Besteiros
José Madureira…nada
Mário Ferreira…cobra uma porquinha 40kg e encontra o porquinho que tinha ferido na semana anterior…

Terça-feira-22, Lagoalva
A.Pires…nada
Henrique Jourdan…cobra um porco 60kg

Esta entrada foi publicada em Esperas, Notícias com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

