O primeiro relato de 2017

O Francisco Garcia, estreante nestas lides de flechas e virotões, na sua primeira espera cobrou um belo dum meio-navalheiro e enviou-me o relato da façanha.
Meio-navalheiro porque o bicho teve a deselegância de partir uma navalha e de se apresentar assim ao caçador. Podia ter falado com o Nuno Matias que ele tinha tratado do assunto.
Agora a sério: o relato está excelente!! Tanto de prosa como na apresentação gráfica.
Marteleiros, ponde os olhos neste relato e se não conseguirem fazer igual, ao menos enviem o escrito e as fotos para que a restante população caçadora com arco/besta não esmoreça e veja com os próprios olhos que os porcos também se abatem com flechas/virotões. Basta ser paciente e continuar a esperar.
Para o Francisco Garcia, mais uma vez parabéns pelo sus scrofa e pelo belíssimo relato. Que este seja o primeiro de muitos.

Ler relato->

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Esperas, Geral, Relatos Esperas com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a O primeiro relato de 2017

  1. Nuno Rosado diz:

    Excelente relato e lindo porco.

  2. Nuno Matias Almeida diz:

    Francisco, meu filha da mãe, meu sortudo do caraças, não te gramo nem um bocadinho,até estou com uma lágrima no olho, eu que não vejo um navalhas desses há quase um ano e vou sempre às aulas fiquei roído de inveja. Parabéns, grande bicho, grande tiro, e um grande relato.

  3. Mário Ferreira diz:

    Muitos parabéns pela bela caçada e melhor ainda relato. Atenção que nem todos os porcos se vão apresentar tão fáceis como esse. Na maior parte dos casos vão ser muito, mas muito mais, desconfiados e cautelosos a entrar. Mesmo machos mais pequenos!

  4. proflecha diz:

    Tinhas razão Zé, o relato do Kiko está espectacular! venham mais destes! mais uma vez parabéns pelo cobro e pelo relato…! Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s