Apresentação

1º Grupo de Caçadores com Arco ou Besta de Portugal

Fim de semana de espera – Janeiro 2009

4 arqueiros-caçadores – Augusto Pires, José Franco, Paulo António e Paulo Vilela – iniciaram em Maio de 2008 o 1ºGCABP (1º Grupo de Caçadores com Arco ou Besta de Portugal) que visa prioritariamente criar condições adequadas à prática e expansão da modalidade de caça com arco ou com besta.

Incentivamos os nossos associados a inscreverem-se na Tapada de Mafra com vista à participação nas caçadas aí realizadas (Tapada de Mafra ). Este ano foram sorteados 5 caçadores-arqueiros.

Para aderir ao Grupo existem algumas normas internas : inscrição provisória por 3 meses (não há jóia, só uma quota trimestral de 15€). Além disso deverão ser propostos por 2 sócios efectivos.
A legalidade é imprescindível. Portanto, se ainda não tem a carta de caçador-arqueiro, inscreva-se no ICNF (antiga DGRF e antiga ANF) para realizar o exame respectivo.
As opiniões aqui expressas pelos participantes no blog, responsabilizam unicamente o(s) autor(es) dessas opiniões não podendo ser o 1gcabp responsabilizado pelas ditas opiniões. Tentaremos manter o que é publicado dentro dos limites da razoabilidade, bom senso e correcção, reservando-nos o direito de apagar qualquer comentário que não se enquadre nestes critérios.

Ver Galeria do Grupo ->
Galeria de animais cobrados (pessoas sensíveis não abram) ->
Troféus ->
Os nossos companheiros de quatro patas->
 

Os contactos podem ser feitos para o nosso endereço de e-mail: 1gcabp@gmail.com