Fórum

Fórum do 1GCABP.
Servirá como ponto de troca de idéias/discussão/tertúlia para os membros do 1GCABP e de todos os que partilham esta modalidade de caça.

161 respostas a Fórum

  1. Pingback: Balestra Fórum Login 【 Entrar 】

  2. Samuel diz:

    Boa Tarde, comecei a caçar aos javalis e ainda não tenho experiência nenhuma, alguém que me possa fornecer algumas dicas e ensinar me a fazer algum tipo de produto caseiro para atrair os animais?? Obrigado

  3. Ivan rafael diz:

    Olá, tudo bem ? Passei a carta de caçador no dia 27/01/2022, já paguei a taxa para emissão da carta de caçador vir por via CTT.
    Agora gostar de tirar suporte de arma classe D !?
    Alguém poderia me ajudar o que tenho que fazer agora ?
    Custos do suporte de arma ?

  4. Rodrigo diz:

    Boa tarde a todos,
    Tenho 18 anos e recentemente fiquei a saber da existência dos “Airbows”, são basicamente carabinas de pressão de ar que atiram flechas em vez de chumbos.
    Gostaria de saber se, em Portugal, existe algum tipo de impedimento ou lincença necessário para poder adquirir uma carabina desse gênero. Gostaria também de saber se é permitido caçar com a mesma.
    Obrigado

    • proflecha diz:

      Boa tarde rodrigo, para caçar com armas brancas class A (arcos e besta) terá que possuir carta de caçador.
      No artigo 2° alinia ao) BESTA, a arma branca ditada de mecanismo de disparo que se destina EXCLUSIVAMENTE a lançar virotoes
      Logo, um meio de propulsão do virotão nao esta em causa. Tanto pode ser uma besta tradicional como uma arma de ar comprimido.
      Consulte o facebook “1GCABP” ou “Sus Scrofa” a informação recentemente publicada.

  5. Hugo Filipe Gonçalves Conde de Carvalho diz: